quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amo forró!

   Oi gente... tive coragem e dei-me de presente , um video dançando forró rsrs . Espero que vocês gostem!

16 comentários:

  1. Ahh Eliana, que legal te ver assim, sabia. Você é lindona!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que bom ver o que você escreveu... estava morrendo de vergonha, sempre tive vontade, mas coragem só tive agora rsrs. Acho que esse dia 2 de junho foi mais forte que os outros rsrs. Sou lindona não, viu? rsrs. Mas me amo!!! rsrs. Obrigada Cris!!!

    ResponderExcluir
  3. CARA ELIANA,
    Eu aqui de novo!

    Faz um tempão que perdi a vergonha de ser feliz...Hoje se tiver que sorrir ou chorar de alegria, eu não vou deixar para depois. Aprendi com a vida a bem vivê-la em cada momento. E os dividendos são uma maravilha. Não me envegonho de mostrar a cara e a feliciadade que abunda. Porque a vida é curta demais para ser pequena!
    Curta a vida adoidado, porque vale a pena, dia-após-dia, sem esperar por um amanhã que nunca chega. Portanto, sorria, dance e cante agora-já! Viver é isso. E amanhã pode ser um dia tarde demais para comemorar. Tenhas alegrias duradouras, hoje e sempre, porque você é dona do seu nariz e pode ser feliz a qualquer tempo. FELIZ ANIVERSÁRIO, feliz idade nova! Continue assim essa criatura tão amável. Se ame todos os dias, não espere por flores nem beijos de fora, olhe-se no espelho e agradeça todos os dias por seres quem és: Simplesmente uma criatura linda de viver. Quando quiser, mande-se flores. Ou aperte as bochechas no espelho, você está viva e merece tudo isso, esse presente de DEUS! Felicidades. De coração. Sinceramente, João Ludugero, poeta e amigo seu.
    Até mais... Comemore muito, dance, dance e cante. Nunca tenha vergonha disso: porque é o que a gente leva da vida. Sorria ou chore, de alegria. Daqui te mando um monte de abraços.
    TE ADORO!

    ResponderExcluir
  4. JOÃO... meu Deus... fiquei sem palavras!
    Estava super envergonhada, sou assim, mas sou tímida rsrs. Não parece, não é? Mas sou rsrs.
    Cris já me tranquilizou, agora vem você... e nem sei o que dizer! Menino(meu jeito carinhoso de tratar alguém) Você é demais!!! É... ainda não sei o que dizer rsrs. Me deixou sem palavras, você tem esse poder! Eu só peço a Deus que te ilumine mais e mais, e que você seja cada vez mais... UM GIGANTE POETA!!!
    Quero também agradecer a ele por este amigo maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga você é muito linda!
    Vergonha? Fala sério!
    O vídeo ficou maravilhoso!
    Também nem dava pra ser diferente né?
    Você dança muitíssimo bem, desfila com toda classe e elegância... enfim, como você mesma diz: quando as coisas são feitas com amor o resultado é sempre positivo.
    Olha, quando eu chegar nos 46 quero estar como você. rsrsrs
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Beijos,
    Ivonete

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga!!! Você mora no meu coração. Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eliana, você quem faz aniversário e nós é quem ganhamos o presente? Uai! [sorrio]
    Olha, dançado sozinha com tamanha graça, pra quê parceiro? Só daria você!
    Uma menina. É isso. Sei que não faz segredo de sua idade, pois já li. E você não tem idade, é uma menina. Deus te conserve sempre assim! Muito Linda você! Parabéns minha querida, meiga, doce e graciosa amiga! Dance, dance sempre. O mundo inteirinho agradece...
    Feliz aniversário, Eliana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jefh, acabei de vim do seu maravilhoso blog, deixei até um recadinho lá. Fico feliz quando você comenta aqui, sabia? Pois é, adorei tudo que você escreveu, minha alto estima foi lá para as alturas rsrs. Estou rindo mas é sério, viu? Obrigada, grande escritor!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo Eliana. Dance!Solte-se! brinque! sorria! Afinal temos que agradecer a Deus pelo dom da vida.

    ResponderExcluir
  10. Oi Clécia, pensei muito, fiquei com muita vergonha de colocar o video. Mas quando penso que estou mostrando uma das coisas que amo fazer, me tranquilizo. E os comentários de vocês aqui, me tranquilizam mais ainda.
    Obrigada beijos.

    ResponderExcluir
  11. sua festa foi otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito legal, perdeu quem não foi kkkk, + uma vez quero te desejar td de bom que o grande Deus te abençoe bj da amiga Suy e pode me esperar que o ano que vem tó lá todinhaaaaaaaaaaa kkkkkk bj

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amiga irmã, é tão bom ter sua presença sempre em minhas festas. Nossa amizade é antiga, né Suy? rsrs. Agradeço a Deus por isso. Te adoro beijos

    ResponderExcluir
  13. Com este gingado, mãos bem colocadas, corpo delgado e muito bem feito, se não faz balé, perdi meu julgamento, Eliana!

    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  14. rsrs... não, nunca fiz balé nem dança alguma. Simplesmente amo dançar, e principalmente o forró! Amo demais, danço até sozinha em casa. E falando em dançar: Acabei de chegar de um show de Elba Ramalho... dancei muito!!!
    Obrigada Jorge, e volte sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gostei de ver!
    Você é ótima. Gosta de uma dança e encara numa boa.
    E parabéns. Pelo aniversário, pelo vídeo e pela postagem.
    E caso se canse de dançar, lembre-se das palavras de Mesdre: Se cansar, descanse! rs
    (Dança cansa
    http://mesdre.blogspot.com/2011/07/danca-cansa.html

    ResponderExcluir
  16. Rsrs... descansarei sim. Obrigada por tudo que escreveu... adorei!!!

    ResponderExcluir