sábado, 26 de março de 2011

Só aos sábados!!!

Frases de músicas que valem a pena ouvir:

                                               Estrela em forma de gente
                                               Invasora do planeta amor
                                               Você me conquistou.

                                                          Música- Frisson
                                                          Cantor- Tunai

                                             Moreno, me convidou para dançar um xote,
                                             Beijou meu cabelo
                                             Cheirou meu cangote
                                             Fez meu corpo inteiro se arrepiar.

                                                        Música- Nosso xote
                                                        Banda- Bicho de pé

                                           Mas deixa o destino, deixa ao acaso
                                           Quem sabe eu te encontro
                                           De noite no baixo.

                                                       Música- Lua e estrela
                                                       Cantor- Caetano Veloso


                                             Um ótimo dia pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário