quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alegria!!!

                " Alegria agora, agora e amanhã, alegria agora, e depois,e depois,
                 e depois de amanhã."

                 Não deixe essa alegria só na música, pois a alegria é um privilégio
                 que todos podem ter. Basta querer.

                        Será?

               Ex: Tem pessoas que não tem a vida tão boa, e canta, dança,
               da bom dia, agradece e sorri pra você.
                            
                           Sabe ser alegre!
                     
                     Tem pessoas, que tem uma vida boa, e não da bom dia,
               não agradece, guarda mágoa, reclama de tudo, as vezes até
              dança... mas não canta. E raramente, sorri  pra você.

                          Não sabe ser alegre!

            Então ser alegre é realmente um privilégio, mas um privilégio,
            pra qualquer um, ou melhor. Pra quem sabe ser!

                        Procure ser alegre.

             Fiquem com Deus, tenham todos um ótimo dia!!!      

6 comentários:

  1. Eliana, é na simplicidade que se encontram as coisas mais belas dessa vida. O meu blog é mais feliz com sua presença. Estarei sempre aqui lhe acompanhando. Seus conselhos são maravilhosos, carinhos em forma de palavras. Parabéns!

    Acabo de atualizar com o texto “O Articulista Psicografado”. Posso lhe convidar?

    ResponderExcluir
  2. Poxa... obrigada. Fiquei muito feliz com suas palavras, seja bem vindo!

    Estou voltando lá, com todo prazer.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.
    Eu precisava dessas palavras hoje.
    Um bjão, amiga sábia.

    Felipe Guasti
    http://consumante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me faz um bem enorme saber que minhas palavras te serviram. Agora mudando de assunto: Sábia? Sou não..., mas vou contar um segredo só pra você, ta? Quando li a palavra sábia,minha alto estima foi lá pra cima... ameiii amigo!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. lol.... que bom saber que os meus elogios te fizeram bem. Sinal que as suas palavras estão dando resultado. rs.
    Um abração.

    Felipe Guasti

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e um abração pra você também.

    ResponderExcluir