sábado, 16 de abril de 2011

Só aos sábados!!!

Frases de músicas que valem a pena ouvir;


                                    Solto meu grito seu nome ao vento
                                    E fico voando no meu pensamento
                                    Te espero mais livre a cada manhã.

                                                                  Música- Reluz
                                                                  Cantor- Marcos Sabino

                                   Eu só quero amor, eu só quero amar
                                   bem devagarinho, só no miudinho
                                   quero te mostrar.

                                                                 Música- Eu só quero amor
                                                                 Banda- Sarapatel com Pimenta

                                  Nem que seja sem malicia
                                  Vem me tirar
                                  Ás vezes pra dançar
                                  até me machucar, amor.

                                                                 Música- Parceiros das delicias
                                                                 Cantora- Elba Ramalho


                            Fiquem com Deus, tenham todos um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário